Política de reembolso e devoluções

Cancelamento de Pedidos

Tenha em mente que a preparação do seu pedido pode começar imediatamente após a confirmação do seu pedido. Por esse motivo, não podemos cancelar, reembolsar ou oferecer crédito na loja se você mudar de ideia ou pedir um item por engano após a confirmação do seu pedido (que é validado quando você recebe uma mensagem ou um e-mail de confirmação que seu pedido foi aceito).

Não obstante o precedente, o cancelamento de um pedido será autorizado sob as seguintes condições:

  1. Cancelamento devido a falha na transmissão do pedido para a loja Sabores da Mauá;
  2. Cancelamento após a aprovação da loja Sabores da Mauá devido ao atraso de mais de 30 minutos para entrega dos Produtos solicitados; ou
  3. Cancelamento devido ao endereço do Cliente não estar dentro das regiões de entrega da loja Sabores da Mauá.

Para pagamentos com cartão de débito e crédito, você será reembolsado pelo valor do preço de venda referente ao erro. Para pagamentos em dinheiro, ofereceremos crédito na loja.

Pedido Incorreto

Se você receber Produtos diferentes dos constantes na sua nota, ligue para a loja Sabores da Mauá assim que perceber que o pedido está incorreto. Você pode solicitar o reembolso em até 30 minutos após o recebimento dos Produtos listados na nota fiscal, registrados na sua loja Sabores da Mauá (no caso de pedidos para viagem) ou informados pela empresa responsável pela entrega. A Sabores da Mauá reembolsará apenas o produto que foi entregue incorretamente, não todo o pedido.

Para pagamentos com cartão de débito e crédito, você será reembolsado pelo valor do preço de venda referente ao erro. Para pagamentos em dinheiro, ofereceremos crédito na loja.

Em todos os casos, solicita-se que os Produtos sejam devolvidos nas embalagens originais.

Pedido Incompleto

Caso não receba uma parte dos Produtos listados em sua nota, ligue para a loja Sabores da Mauá assim que perceber que um item não foi recebido em seu pedido. Você pode solicitar o reembolso em até 30 minutos após o recebimento dos Produtos listados na nota fiscal, registrados na sua loja Sabores da Mauá (no caso de pedidos para viagem) ou informados pela empresa responsável pela entrega. A Sabores da Mauá reembolsará apenas o produto que foi entregue incorretamente, não todo o pedido. 

Para pagamentos com cartão de débito e crédito, você receberá o reembolso no valor referente à parte dos Produtos que não foi recebida. Para pagamentos em dinheiro, ofereceremos crédito na loja.

Observe que os termos e condições acima mencionados não se aplicam a itens de cortesia, como talheres descartáveis, canudos, guardanapos, etc. Se omitirmos por engano um item de cortesia gratuito, contate-nos para que possamos resolver o problema com nossa equipe. No entanto, não podemos oferecer descontos, reembolsos ou crédito na loja.

Pedido Cancelado pela Empresa de Entrega

Caso a empresa de entrega tenha envidado esforços razoáveis para entrar em contato com você após chegar ao endereço informado, mas não tenha obtido sucesso, você não terá direito a reembolso.

Exceções

Se 25% ou mais do alimento tiver sido consumido ou removido, você não terá direito a desconto, reembolso ou crédito na loja. Se o alimento tiver sido descartado, reembalado ou adulterado, não será possível verificar sua origem ou emissão e não será possível emitir desconto, reembolso ou crédito na loja.

Reembolsos do cartão de débito e crédito

Os reembolsos para pedidos pagos com cartões de débito ou crédito online levarão aproximadamente 05 dias para serem aprovados e estarão sujeitos às políticas de reembolso adotadas pela respectiva instituição financeira. A PHSR não é responsável por qualquer ato ou omissão da instituição financeira relevante.

Responsabilidade

Em todos os casos, a responsabilidade da PHSR será limitada ao valor dos Produtos comprados pelo Cliente, e nenhuma indenização adicional será devida além do reembolso mencionado acima. Além da loja Sabores da Mauá, nenhuma outra empresa, afiliada, licenciante ou franqueadora será responsável pelos reembolsos mencionados acima ou qualquer outra obrigação assumida pela loja Sabores da Mauá.

Informações de Contato

Se desejar solicitar um reembolso, entre em contato com sua loja Sabores da Mauá pelo telefone indicado no e-mail de confirmação enviado após seu pedido.